Eventos




TREINAMENTO:
Recrutar e Selecionar Pessoas

APRESENTAÇÃO
Instrumentalizar os participantes sobre como desenvolver um processo de recrutamento e seleção de forma eficaz.

CONTEÚDO:
·         Planejamento e Organização do Processo de Seleção;
·         Elaboração do Perfil;
·         Tipos de recrutamento;
·         Entrevistas (individual e coletiva);
·         Técnicas de seleção (testes, dinâmica de grupo);
·         Elaboração do Parecer;
·         Devolução do resultado para a empresa e para o candidato;
·         Entrevista de Desligamento;
·         Avaliação período de desempenho;
·         Políticas de Recrutamento e Seleção.


A QUEM SE DESTINA:
Profissionais e estudantes de Gestão de Recursos Humanos, Administração e Psicologia, que atuam ou desejam atuar na área.

FACILITADORA:
Gabriela Remígio
Psicóloga Organizacional Formada pela UNAMA.
Consultora em RH na empresa LaboRH
Responsável pelo recrutamento de diversas empresas como: Claro, Nestlé.

INVESTIMENTO:
R$ 20,00, e certificado.

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES:
8039-2447/8718-6630/91485232 Isael Cunha
recursos-humanos@r7.com

DATA DO CURSO:
15/09/2012 (sábado), horário de 09:00 às 11:00.
Local:Hotel Trans Brasil Cipriano Santos Entre Nina Ribeiro e Guerra Passos a traz do Terminal Rodoviário 


TRINAMENTO E DESENVOLVIMENTO:
TeD e suas Ferramentas.

APRESENTAÇÃO
Instrumentalizar os participantes sobre como desenvolver um processo de treinamento para a organização de forma eficaz.

CONTEÚDO:
#Conceituação de Treinamento e Desenvolvimento e suas Diferenças

#Os Objetivos do Treinamento

#Os Propósitos do Treinamento

#Transmissão de Informações

#Programas de Treinamento

#Tipos de programas de Treinamento

#Levantamento e Análise das Necessidades de Treinamento

#Remuneração

#Modalidades de Remuneração

#Motivação

.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais e estudantes de Gestão de Recursos Humanos, Administração e Psicologia, que atuam ou desejam atuar na área.

FACILITADORA:
Gabriela Carvalho
Administradora UNAMA
MBA Em Gestão de Pessoas
Analista de Treinamento LaboRH
Responsável pelo treinamento Claro Belém.

INVESTIMENTO:
R$ 20,00, e certificado.

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES:
8039-2447/8718-6630/91485232 Isael Cunha
recursos-humanos@r7.com

DATA DO CURSO:
15/09/2012 (sábado), horário de 15:30 às 17:00.
Local:Hotel Trans Brasil Cipriano Santos Entre Nina Ribeiro e Guerra Passos a traz do Terminal Rodoviário 








Prêmio CBN de Jornalismo Universitário já está no ar


Reportagens de rádio produzidas por estudantes universitários que tratem de questões relacionadas ao meio ambiente, diversidade cultural e inclusão social poderão concorrer ao Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. O vencedor receberá um troféu, direito a visita monitorada durante três dias para acompanhar o funcionamento da emissora, em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas, além de ter o material veiculado na programação. Mais dois trabalhos receberão menção honrosa.
A intenção do Prêmio é estimular, divulgar e prestigiar reportagens de rádio, a fim de descobrir jovens talentos e aproximá-los do veículo. As inscrições devem ser feitas através de fichas disponíveis no site da CBN até o dia 30 de junho. Para mais informações acesse o Portal da CBN.


COMO PLANEJAR E ADMINISTRAR UMA EMPRESA


4° CONNAD - 45 horas de carga horária. 




CURSOS: 




___________________________________________

I SEMINÁRIO DE COMUNICAÇÃO & EVENTOS
Tema: A importância da comunicação e mídias para eventos
Local: IFPA - Campus Belém          Período 7, 8 e 9 de março de 2012

3. PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
01° Dia
07 de Março

8:00h
Credenciamento
10:00h
Solenidade de Abertura 
10:40h
Mesa Redonda: Comunicação em Eventos
Palestrantes:
Maria Christina – Fundação Carlos Gomes
Kátia Regina Oliveira – ASCOM/SEMA
Benigna Soares – Gerente de Comunicação PARATUR
11:30h
Encerramento
Intervalo para almoço





Tarde





14:00h
As
18:00h
Realização de mini-cursos
Mini curso 1 - Event BrandingCriação de logomarcas
Ministrante: Ricardo Guimarães – Agência Gama
Mini curso 2 - Cerimonial e Protocolo
Ministrante: Cleodon Gondim - Cerimonial do Governo do Estado
Mini curso 3 - Concepção e produção de cenários para eventos
Ministrante: Jaime Lisboa – Fundação Ipiranga
Mini curso 4 - Fotografia e tratamento de imagem
Ministrante: Pedro Rodrigues Monteiro Junior – Fotógrafo.
Mini curso 5 – Oficina de voz e leitura
Ministrantes: Marton Maués – Prof. da Escola de Teatro da UFPA
Mini curso 6 - Planejamento de eventos
Ministrante: Luciana Mendes – Diretora da Empresa Eventos e Cia.
Mini curso 7 – Criação e produção de vídeos
Ministrante: Afonso Gallindo – Núcleo de Produção Digital – Instituto de Arte do Pará

2ª DIA
 08 Março
 Manhã
 9:00h
Palestra: Marketing para eventos
Palestrante: Márcia Bevone – IFPA – Campus Belém
10:00h 
Palestra: O segmento do Turismo de Eventos em Belém - O antes e depois do Hangar
Palestrante: Cesar Coimbra – Secretário Executivo Convention Boureu
10:40h
Palestra: A importância da Informação Visual na Divulgação de um Evento
Ministrante: João Ramid – Diretor da Empresa Amazon ImageBank
Intervalo para almoço
 Tarde
14:00h
As
18:00h
Continuação dos mini-cursos
 3ª DIA

 09 de março

 Manhã
09:00h
Palestra: Evento: uma poderosa ferramenta de comunicação
Ministrante: Mariluz Coelho Batista – Idêe Amazônia
10:00h


Mesa Redonda: Evento como veículo de comunicação - A importância socioeconômica para a localidade –Cases de sucesso
§  O Natal de Benevides - Prefeitura Municipal de Benevides
§  Estado do Pará no Salão de Turismo –Empresa Paraense de Turismo /PARATUR.
§  A exposição do Círio de Nª Sª de Nazaré: Patrimônio Imaterial da Cultura Brasileira - Curadora da Exposição do Círio
Intervalo para almoço

 Tarde
14:00h
As
18:00h
Continuação dos mini-cursos
18:30h
Cerimônia de encerramento e Programação Cultural

Contatos:
E-Mail: sce2011.ifpa@gmail.com
Fone: (091) 3201-1791
(Coord. de Hospitalidade e Lazer - IFPA)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente, de sugestões, nosso papel é ajudá-lo a fechar o melhor negócio.